Mês: maio 2011

  • Ao ouvir tua voz eu mergulhei No porão mais profundo da lembrança.

    Conheci certa vez uma princesa Uma flor do jardim angelical Exalando um perfume divinal Detentora dos dotes da beleza; No seu cheiro minha alma ficou presa Tu furastes meu peito c’uma lança Colocastes um rio de esperança Mas fugistes quando eu me apaixonei Ao ouvir tua voz eu mergulhei No…

    Leia mais »
  • Vou aguando a estrada com gotas de poesia

    Só tenho a agradecer O autor da criação Por me dá inspiração E assim desenvolver Versos para atender Um mote do dia-dia Isso me trás energia Pr eu seguir na caminhada Vou aguando a estrada Com gotas de poesia. Ladeira abaixo e acima Cedo comecei tanger Os versos para prender…

    Leia mais »
  • Um ano sem José Mariano de Medeiros

    Há exatamente um ano, seu José Mariano de Medeiros, meu genitor, nos deixava depois de lutar dois anos contra uma doença que acabou vitimando-o. Passa-se um ano sem o velho, pode-se dizer que tudo passa rápido com a correria do dia-dia, mas a saudade que a família e amigos sentem…

    Leia mais »
  • Vive Correndo Perigo Quem Ama Mulher Casada

    Eu sei mesmo que é errado Namorar mulher alheia Que dá briga, dá cadeia Confusão por todo lado; E não vive sossegado Quem entra nessa parada Fica com a vida marcada Na mira do inimigo Vive Correndo Perigo Quem Ama Mulher Casada. A minha avó já dizia Há bastante tempo…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Considere a importância de desabilitar o Adblok