Mês: junho 2011

  • Cansou-se de aguardar Por quem foi e não voltou

    Encontrei esta semana Mexendo no meu armário A data num calendário Que deixei minha cabana, Ao lado a foto de Ana Que tanto me esperou. Soube ontem que casou Com um rapaz do lugar Cansou-se de aguardar Por quem foi e não voltou. Léo Medeiros Sobral, 25 de agosto de…

    Leia mais »
  • Nos braços da minha amada Quase morri de carinho.

    Há muito tempo passado A data eu não vou citar Conjuguei o verbo amar Sem me queixar de pecado; Vivi num reino encantado Igualmente um canarinho Que sai e volta pro ninho Cantando pra namorada Nos braços da minha amada Quase morri de carinho. Barreira não existia Nosso viver era…

    Leia mais »
  • Chora a noite com saudade Do sol que dormiu mais cedo.

    Passeando na campina Verdejante do inverno Vi o sol trocar o terno Vestindo a negra cortina; Uma ave de rapina Rainha do “alvoredo” Lamentava num rochedo A falta de claridade Chora a noite com saudade Do sol que dormiu mais cedo. Eu fiquei observando Os bichos fazendo farra: O concerto…

    Leia mais »
  • Eu deixei de querer quem me queria Pra sofrer por alguém que não me quis.

    Nossa vida é feita de mudança Ninguém nasce no mundo pra sofrer Cada um semeia e quer colher No jardim salutar da esperança; Muita gente procura e não alcança Quem alcança se queixa de infeliz No amor, sou ainda um aprendiz Procurando entender a teoria Eu deixei de querer quem…

    Leia mais »
  • Desejos de um pássaro

    Oh meu Deus como eu queria Ser um pássaro cantador Com volatas de harmonia Encantar o meu amor: Tomar banho nas cascatas Voar sobre as verdes matas Numa noite de luar Ficar preso nos teus laços Adormecer nos teus braços Sem pressa para acordar. Léo Medeiros, Sobral, 07/06/2011.

    Leia mais »
  • Por favor, não diga nada Que me faça eu lembrar dela.

    Eu vi Doca de Donana Puxar peixeira e brigar Com um cabra do seu lugar Todo metido a bacana; Só porque falou de Joana Filha de Zé de Gamela Ele agarrou na goela E disse pro camarada: Por favor, não diga nada Que me faça eu lembrar dela. Não brinque…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Considere a importância de desabilitar o Adblok