Mês: novembro 2022

  • Literatura

    Mario Quintana – Segunda canção de muito longe

    Poema do poeta gaúcho Mario Quintana, com interpretação de Léo Medeiros, trilha sonora de Tião Simpatia e produção de Soriê Produções.  Havia um corredor que fazia cotovelo: Um mistério encanando com outro mistério, no escuro… Mas vamos fechar os olhos E pensar numa outra cousa… Vamos ouvir o ruído…

    Leia mais »
  • Literatura

    Belo Belo do poeta Manuel Bandeira

    Um dos mais belos poemas do poeta Manuel Bnadeira, Belo Belo. Com a trilha sonora de Tião Simpatia, interpretação de Léo Medeiros e produção de Soriê Produções.  Belo belo minha bela Tenho tudo que não quero Não tenho nada que quero Não quero óculos nem tosse Nem obrigação de…

    Leia mais »
  • Literatura

    Poema: Meu Destino – Cora Coralina

    Meu Destono, um dos mais belos poemas da poeta goiana, Ana Lins dos Guimarães Peixoto, Cora Coralina(1889-1985). Aqui interpretado por Léo Medeiros, trilha sonora de Tião Simpatia e produção de Soriê Produções. Nas palmas de tuas mãos leio as linhas da minha vida. Linhas cruzadas, sinuosas, interferindo no teu destino.…

    Leia mais »
  • Literatura

    O menino que carregava água na peneira

    Um lindo poema, do poeta matogrossense, Manoel Wenceslau Leite de Barros, ou Manoel de Barros (1916 – 2014). Com a declamação de Léo Medeiros, trilha sonara de Freedom Trail Studio e produção de Soriê Produções. O menino que carregava água na peneira: Tenho um livro sobre águas e meninos. Gostei…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Considere a importância de desabilitar o Adblok